/story/85931/break/toc
BREAK | Penana
arrow_back
BREAK
more_vert share bookmark_border file_download
info_outline
format_color_text
toc
exposure_plus_1
coins
Search stories, writers or societies
Continue ReadingClear All
What Others Are ReadingRefresh
X
Never miss what's happening on Penana!
G
BREAK
Oooo
Intro Table of Contents Top sponsors Comments (0)

É uma nova Idade das Trevas para os mortos. Quando os caçadores de vampiros da Segunda Inquisição invadiram linhas telefônicas e redes de computador para expor e destruir vampiros ao redor do mundo, os anciões se voltaram para mensageiros mortos-vivos como você. Por dez anos, você correu pelo deserto entre as cidades, entregando informações e suprimentos vitais. Mas quando um velho amigo reaparece com um plano para interromper o comércio de sangue em todo o sudoeste americano, tudo o que você construiu começa a desmoronar.

Ultrapasse a competição. Dirija, se esconda ou revide! Libere os poderes do seu sangue em Disciplinas Antigas para mudar de forma, desaparecer de vista ou dominar a mente de seus inimigos. Use magia de sangue, força desumana e criaturas noturnas para escapar da destruição - ou simplesmente tire seus inimigos da estrada e continue dirigindo.

Entregue ou morra. Todos os segredos têm uma data de validade - e você também. Corra pelo deserto para entregar segredos, promessas e ameaças. Faça o que for preciso para entregar o pacote. Mas quando o trabalho estiver concluído, você ficará por perto para explorar a situação?

Atropele sua presa. Só o sangue pode saciar a fome. Encante, seduza ou agarre o que você precisa, mas não deixe ninguém saber o que você é. Se você quebrar a Máscara, seus companheiros vampiros irão destruí-lo por suas indiscrições, assumindo que a Segunda Inquisição não o encontre primeiro.

Show Comments
BOOKMARK
Total Reading Time:
toc Table of Contents
bookmark_border Bookmark Start Reading >
×


Reset to default

X
×
×

Install this webapp for easier offline reading: tap and then Add to home screen.